Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é condenado a 10 anos de prisão por assaltos em Teresina

A sentença da juíza Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho foi dada no dia 29 de novembro deste ano.

A juíza Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, condenou o assaltante Gustavo Eduardo Ribeiro Alves a 10 anos e três meses de prisão pelo crime de roubo. A sentença foi dada no dia 29 de novembro deste ano.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí, o réu cometeu três crimes de roubo nos dias 20 e 21 de julho de 2022, sendo que o primeiro aconteceu no bairro Itararé, contra as vítimas D.G.S. e T.G.S., que tiveram subtraídas, mediante grave ameaça e emprego de arma de fogo, uma moto, um aparelho celular e uma carteira com documentos e cartões de crédito.

Já o segundo roubo aconteceu no bairro Ladeira do Uruguai, tendo o réu subtraído das vítimas T.F.V.S. e C.S.S., mediante grave ameaça e emprego de arma de fogo, dois aparelhos celulares, duas carteiras com documentos e a chave de uma moto.

No terceiro crime, o réu subtraiu das vítimas G.F.S. e C.G.C. um aparelho celular e uma bolsa contendo diversos objetos pessoais.

A magistrada fixou o regime fechado para o início do cumprimento da pena que deverá ser cumprida na Penitenciária Irmão Guido. Foi negado ainda ao réu o direito de recorrer da pena em liberdade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.