Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Florentino Neto recebe Título de Cidadania de Monsenhor Gil

O evento aconteceu, nesse sábado (03), e a iniciativa foi da presidente da Câmara, Eliane Moura.

A Câmara Municipal de Monsenhor Gil realizou, nesse sábado (03), sessão solene para entrega do “Título de Cidadania Monsenhorgilense” para 13 personalidades, dentre elas o deputado federal eleito e ex-secretário de Saúde, Florentino Neto (PT). A iniciativa foi da presidente da Câmara Municipal, vereadora Eliane Moura, e teve o respaldo de todos os parlamentares da Casa.

A comenda é concedida a pessoas de outras cidades ou estados que de alguma forma prestaram serviços relevantes e contribuíram com o desenvolvimento do município. A parlamentar destacou que Florentino Neto tem sido um grande parceiro do seu mandato e da cidade e que como secretário de Saúde destinou academias de saúde e ajudou o município no enfrentamento à pandemia, com a implantação de leitos de estabilização no Hospital Helvídio Nunes.

Foto: Divulgação/AscomFlorentino Neto recebe Título de Cidadania de Monsenhor Gil
Florentino Neto recebe Título de Cidadania de Monsenhor Gil

“Eu quis fazer justiça para quem ajuda a cidade não só em época de eleições, mas que tem responsabilidade com o desenvolvimento permanente do nosso município", frisou a vereadora Eliane.

Segundo ela, as homenagens prestadas pela Câmara Municipal, que incluíram a inauguração de galeria de ex-presidentes, fazem parte da programação alusiva às comemorações dos 59 anos de emancipação política de Monsenhor Gil. O aniversário da cidade acontece na próxima terça-feira, dia 6.

"Fico muito feliz com esse reconhecimento. Monsenhor Gil está ganhando um filho dedicado que vai apresentar emendas e defender os interesses do município aonde quer que vá. Como futuro deputado federal “monsenhorgilense” farei jus a este título com muito trabalho”, destacou Florentino Neto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.