Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende submetralhadora e moto na zona sul de Teresina

Segundo a PM, a ocorrência aconteceu na noite dessa terça (6). Os suspeitos fugiram por uma matagal.

A Polícia Militar do Piauí, através do 17º Batalhão da Polícia Militar, apreendeu nessa terça-feira (06) uma submetralhadora de fabricação caseira e uma motocicleta no Residencial Judite Nunes, localizado na zona sul de Teresina.

Conforme as informações repassadas pela PM, a ocorrência aconteceu por volta das 20h, quando policiais do 17º BPM visualizaram um grupo de pessoas em atitude suspeita entre as quadras A e B do residencial. Desse modo, as autoridades policiais iniciaram o procedimento da abordagem, porém, assim que os suspeitos perceberam a aproximação, empreenderam fuga adentrando em um matagal.

Foto: Reprodução/ WhatsappMoto e arma apreendidas na zona sul de Teresina
Moto e arma apreendidas na zona sul de Teresina

O grupo de quatro suspeitos deixou para trás uma submetralhadora de fabricação caseira e ao diligenciaram no matagal, foi encontrado também uma motocicleta modelo Honda 150, de cor vermelha, com restrição de roubo/ furto no município de Barro Duro.

Desta forma, os itens foram apreendidos pela Polícia Militar. Os criminosos ainda não foram identificados. O veículo deve ser restituído ao proprietário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.