Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos são presos com submetralhadoras na zona sul de Teresina

Segundo a PM, em posse deles foi apreendido também entorpecentes, celulares e munições.

Três criminosos, que não tiveram os nomes revelados, foram presos pelo 17º Batalhão da Polícia Militar, nessa quinta-feira (8), no residencial Judite Nunes, zona sul de Teresina. Em posse deles, foram apreendidos diversos itens utilizados para o crime, como submetralhadoras de fabricação caseira, drogas, entre outras.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, as prisões foram possíveis após uma denúncia anônima de tráfico de drogas em um apartamento no residencial Judite Nunes e ao verificarem o local informado, os policiais encontraram três homens e um deles correu com uma mochila e depois arremessou o objeto pela janela.

Foto: Reprodução/ WhatsappItens apreendidos na zona sul de Teresina
Itens apreendidos na zona sul de Teresina

Na sequência, um dos policiais localizou a mochila, e dentro dela foram encontradas duas submetralhadoras de fabricação caseira. Já durante buscas no apartamento, foi apreendido cocaína, maconha, celulares e balaclava.

Diante dos fatos e das apreensões, os três criminosos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção dos procedimentos consentâneos ao caso. Eles devem responder por associação criminosa e tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.