Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Robin da Carne foi solto após pagar fiança de R$ 4 mil

Dono de um frigorífico em Teresina, o empresário foi preso após ser flagrado com uma arma e drogas.

O empresário Antônio Robson da Silva Pontes, mais conhecido como Robin da Carne, preso na tarde dessa quinta-feira (8) em Teresina por porte ilegal de arma e de drogas, foi solto após pagar fiança no valor de R$ 4.848,00. A fiança foi arbitrada pelo delegado Odilo Sena.

Antônio Robson foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem na BR 343, onde foi flagrado com uma pistola de calibre 9mm, munições, anfetamina (droga sintética) e maconha. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Foto: Reprodução/InstagramEmpresário Robin da Carne
Empresário Robin da Carne

O GP1 apurou que o empresário vinha sendo procurado pela polícia há alguns dias, por estar circulando com um veículo sem placa – o carro de luxo BMW 320i, até que ele foi flagrado na BR 343 pela PRF, contudo, o automóvel já estava emplacado.

Na Central de Flagrantes, Antônio Robson foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, e por portar drogas para uso pessoal. Entretanto, o delegado arbitrou fiança e o empresário foi posto em liberdade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.