Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Mãe é suspeita de enterrar corpo de bebê em São Miguel do Tapuio

A polícia está investigando o caso e, segundo o delegado responsável, o corpo ainda não foi encontrado.

Uma mãe, que não teve a identificação revelada, é suspeita de enterrar o corpo do próprio bebê em uma cova rasa num matagal da cidade de São Miguel do Tapuio, região norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o delegado Hebster, do município de São Miguel do Tapuio, informou que as investigações estão em andamento, e até o momento o corpo do bebê não foi encontrado. Além disso, segundo o delegado, não se pode afirmar que o fato se trata de um crime. “Sobre essa ocultação de cadáver, não sabemos ainda se foi causa crime ou se vai ser uma ocultação relacionada apenas a fatos administrativos. Ainda não temos a informação concreta sobre a causa morte do nascituro ou natimorto”, relatou.

Ele disse ainda que a mãe do bebê passou mal após a ocorrência, explicou que o bebê nasceu morto e por não conseguir levar o corpo, enterrou no local do parto. Após isso ela teria ido para casa, passou mal e acabou não lembrando onde enterrou o corpo.

“Ela estava em casa e foi resolver umas coisas de roça num matagal próximo a sua casa. Ela disse que sentiu algumas dores e o bebê foi expelido naturalmente, e disse que como não conseguiu transportar o bebê de volta para casa, ela teria enterrado em um certo local, e quando chegou em casa passou mal. Ela foi socorrida para o hospital e devido ao trauma disse que não lembrava o local exato”, explicou o delegado.

Ainda conforme o delegado, as equipes de investigação iniciaram as diligências em busca no corpo nesta segunda-feira (31), até às 00h, junto com a mãe do bebê, mas até o momento o corpo segue desaparecido. A Policia Civil continua as investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.