Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Prefeito Roger Linhares cancela Zé Pereira de José de Freitas

O decreto foi assinado no dia 26 de janeiro de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito Roger Linhares (Progressistas), assinou decreto suspendendo a realização do tradicional Zé Pereira de José de Freitas e o Carnaval 2022, devido ao aumento de casos de covid-19 no município. O decreto foi assinado no dia 26 de janeiro de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 31 de janeiro de 2022.

Confira aqui o decreto

Conforme o documento, a medida foi tomada devido a situação de emergência e calamidade pública no estado do Piauí e em José de Freitas devido a pandemia de coronavírus, bem como o aumento do número de casos ativos de covid-19 no município e a alta taxa de ocupação de leitos de enfermaria e de UTI do Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de José de Freitas, Roger Linhares
Prefeito de José de Freitas, Roger Linhares

Deste modo, o prefeito Roger Linhares determinou a suspensão de festas, shows e similares, promovidas ou fomentadas pelo Poder Público Municipal, dentre elas a tradicional festa municipal denominada “Zé Pereira”, além de outras festas pré-carnavalescas e carnavalescas.

O prefeito determinou ainda a exigência do passaporte de vacinação contra covid-19 para acesso ao atendimento presencial nos órgãos e entidades da Administração Pública. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.