Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF prende homem por dirigir embriagado na BR 135 em Bom Jesus

Conforme a PRF, o teste constatou limite superior a 25 vezes o permitido para álcool no organismo.

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) por dirigir embriagado. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (31), na BR 135, localizada no município de Bom Jesus, distante 605 km de Teresina.

De acordo com a PRF, os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram a motocicleta que o jovem conduzia e, durante o procedimento, foi constatado que ele não apresentou a carteira nacional de habilitação, apresentava-se bastante alterado, além de exalar forte odor de álcool.

Foto: Divulgação/PRF-PITeste de alcoolemia realizado pela PRF em Bom Jesus
Teste de alcoolemia realizado pela PRF em Bom Jesus

Em seguida, foi realizado o teste de etilômetro no motociclista e constatou-se o teor de 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice que é 25 vezes acima do limite regulamentar e que por sinal, configura crime de trânsito.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Bom Jesus, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.