Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios rechaça apoio a Sílvio Mendes: "é impossível"

Robert afirmou que a prioridade é a montagem da terceira via para eleição ao Governo do Piauí.

O vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios (PSB), afirmou nesta terça-feira (01), durante entrevista coletiva, que “é impossível”, uma aliança com o Sílvio Mendes (PSDB), que será o candidato ao Governo do Piauí pela oposição.

Quando questionado se apoiaria o ex-prefeito de Teresina, por fazer parte do grupo político de Dr. Pessoa, que está no PL, Robert Rios respondeu que a prioridade é a montagem da terceira via e que seria impossível uma aliança com Sílvio Mendes.

Foto: Alef Leão/GP1Vice-prefeito Robert Rios
Vice-prefeito Robert Rios

“Você nunca vai ver Robert Rios junto com Sílvio Mendes. O resto nós vamos ver como vai ser, mas primeiro, estamos preocupados com a terceira via, estamos conversando para montar essa terceira via. Agora se não houver, vamos tomar uma decisão. Eu não respondo por grupo nenhum e Robert Rios e Sílvio Mendes é impossível”, destacou o secretário de Finanças.

3ª via

O grupo político do prefeito Dr. Pessoa (MDB), que deve comandar o PL no Piauí, decidiu que vai lançar uma terceira via para as eleições governamentais de 2022. A decisão foi tomada durante encontro que aconteceu na casa do vice-prefeito Robert Rios (PSB) e contou com as presenças de Pessoinha, Renato Berger, James Guerra e João Henrique Sousa.

O nome da cabeça de chapa e do restante da chapa majoritária ainda não foram definidos pelos integrantes do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.