GP1

Eleições 2022

Robert Rios: "nem que Jesus Cristo apoie Sílvio Mendes, eu não apoio"

O vice-prefeito de Teresina afirmou que fará campanha contra Sílvio caso ele seja candidato ao Governo.

O secretário de Finanças de Teresina, o vice-prefeito Robert Rios (PSB), tem dito que se não houver uma terceira via nas próximas eleições ele pode se aliar ao grupo liderado pelo ministro Ciro Nogueira. No entanto, o secretário afirmou ao GP1, nesta quarta-feira (19), que não vai apoiar o candidato da oposição se o escolhido for Sílvio Mendes.

Segundo Robert, ele fará campanha contra Sílvio, caso ele seja o candidato ao Governo do Estado da oposição. “Se o candidato do Ciro for Sílvio Mendes eu digo com todas as letras que ele não tem meu apoio. Nem que Jesus Cristo apoie Sílvio Mendes, eu não apoio. Vocês podem ter certeza absoluta que eu usarei o resto das forças que eu tenho, nesse ano de 2022, e farei campanha contra Sílvio Mendes, se ele for candidato. Em cada bairro de Teresina, em cada rua eu estarei presente fazendo campanha contra ele. Sílvio Mendes é o pior mal que pode acontecer à Teresina e ao Piauí”, disparou Robert Rios.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Os tucanos passam o dia atacando a gestão do Dr. Pessoa, você abre o Facebook tem o Kleber Montezuma atacando o Dr. Pessoa, você abre a rede social tem a viúva do ex-prefeito atacando o Dr. Pessoa, então quem ataca não tem nosso apoio, muito pelo contrário”, completou Robert Rios.

O vice-prefeito reforçou ainda que pode apoiar qualquer outro candidato da oposição, menos o Sílvio. “Se o Ciro tiver outro candidato nós podemos observar junto com ele a possibilidade de apoiar, mas se o candidato for o Sílvio Mendes, o Ciro pode me esperar na campanha como esperaram os canhões de Navarone”, enfatizou.

Dr. Pessoa no PL

Questionado se acompanhará Dr. Pessoa no PL, Robert Rios respondeu que é independente e que estará ao lado do prefeito até certo ponto. “Eu só não acompanho o prefeito em dança porque não sei dançar, gosto do prefeito, sou amigo do prefeito, sou do grupo do prefeito agora, para acompanhar é até certo ponto, toda Teresina, todo Piauí sabe da independência de Robert Rios, se há um defeito que Robert Rios não tem é de agradar para agradar”, declarou.

“O prefeito votou no Bolsonaro na eleição passada, e eu votei no Bolsonaro. Nós éramos os únicos dois homens de mandato no Piauí que votamos no Bolsonaro. Todo mundo que está em torno do Bolsonaro não votou no Bolsonaro, muito pelo contrário, atacava ele antes”, recordou Robert.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.