Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de roubo é preso após perseguição no bairro São Pedro

Na ocasião, um carro roubado, televisão, aparelho de som e um Playstation foram recuperados.

O homem de iniciais R. Y. O. S., de 27 anos, foi preso pelo RONE da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) pelos crimes de roubo e receptação, na noite desta quarta-feira (09), no bairro São Pedro, localizado na zona sul de Teresina. Na ocasião, diversos itens roubados foram recuperados.

De acordo com informações da PM, a viatura do BPRone realizava patrulhamento na Avenida Pedro Freitas, quando visualizaram o carro de modelo Ford Ka, cor cinza, e deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, ocasionando o início do acompanhamento tático.

Foto: Reprodução/WhatsappBens recuperados pelo RONE no bairro São Pedro
Bens recuperados pelo RONE no bairro São Pedro

O Ford Ka somente parou quando colidiu na Rua Buriti dos Lopes, no bairro São Pedro. Nesse momento, um dos ocupantes conseguiu fugir a pé, enquanto o segundo foi contido e preso no local pelas autoridades policiais. Após a prisão, os policiais militares verificaram que o carro foi roubado na noite anterior, no bairro Morada do Sol. Dentro do veículo, foram apreendidos uma televisão, um playstation e um aparelho de som.

Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes de Teresina para a realização das medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.