Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa homem gravemente ferido em Teresina

O acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (10), na Avenida Henry Wall de Carvalho.

Um motociclista que não teve a identidade revelada ficou gravemente ferido após colidir com um veículo, na noite dessa quinta-feira (10), por volta de 19h45, na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo a Ceasa, na zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), a colisão envolveu uma motocicleta Yamaha Factor e um veículo modelo Nissan Versa.

Foto: Victória Xavier/GP1Samu foi até o local socorrer as vítimas
Samu foi até o local socorrer a vítima

O veículo de passeio trafegava no sentido sul/norte pela Avenida Henry Wall de Carvalho quando colidiu frontalmente com a motocicleta, que estava fazendo uma conversão à esquerda. A moto vinha pelo canteiro central e no sentido contrário da avenida.

Com o impacto da colisão o capacete do motociclista foi sacado para fora da cabeça. Ele teve lesões graves e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.