Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Dr. Pessoa não vai ser mochila de Ciro Nogueira”, diz Robert Rios

A declaração foi dada pelo vice-prefeito durante entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (10).

O secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina Robert Rios (PSB) afirmou nessa quinta-feira (10) que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) “não vai ser mochila de Ciro Nogueira” e por isso, não deve se filiar mais ao PL. Segundo Robert, como o PL é o partido do presidente Jair Bolsonaro, é natural que o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) indique um nome para comandar o partido no Piauí.

“Ciro é o principal ministro de Bolsonaro, é o principal aliado hoje, trabalha em uma sala quase junta a sala do Bolsonaro, ele já disse que ele é o quinto filho de Bolsonaro, então quem tem que ser o grande cacique do Bolsonaro no Piauí é o ministro Ciro. O Ciro tem que fazer a parte dele aqui no Piauí e o PL é o partido do Bolsonaro, então quem tem que indicar o PL é o ministro Ciro”, frisou o vice-prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

O vice-prefeito de Teresina disse ainda que Dr. Pessoa tem buscado outras alternativas, uma delas é a filiação ao União Brasil. “Enquanto isso nós estamos buscando o União Brasil, outro partido, mas o PL é responsabilidade do Ciro. A campanha de Bolsonaro no Piauí é de responsabilidade do ministro Ciro. Ele é que tem que conduzir a campanha do Bolsonaro. Aquilo que o Dr. Pessoa puder ajudar, ele vai ajudar, mas a responsabilidade principal é do ministro Ciro. É muito difícil [Dr. Pessoa ficar no PL]. Estamos buscando o União Brasil e se não der certo estamos conversando com outros partidos. Se ele [Ciro Nogueira] colocar o Sílvio no União Brasil, nós vamos procurar outro. O que não falta no Brasil é partido”, explicou Robert Rios.

Robert Rios ressaltou que a única coisa que o prefeito Dr. Pessoa não quer é ser “mochila” do ministro Ciro Nogueira. “O PL, o partido do Bolsonaro, é do ministro Ciro. O Ciro é ele que tem que dizer quem vai para o PL. Dr. Pessoa jamais será uma mochila, nem de Ciro Nogueira e nem de ninguém”, completou o vice-prefeito de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.