Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros e amiga é baleada em Corrente

Conforme a PM, os suspeitos estavam transitando em uma motocicleta e conseguiram fugir após o crime.

Um jovem identificado Douglas Vieira de Souza, de 24 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado (23), por volta das 23h, no bairro Vila Nova, na cidade de Corrente. Uma amiga do jovem, identificada apenas pelas iniciais J.A.B.V também foi atingida com um tiro na perna direita e foi levada para o hospital do município.

De acordo com a Polícia Militar de Corrente, Douglas estava saindo da casa de uma amiga quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que atiraram várias vezes contra ele. A amiga do jovem, que escutou os tiros, também saiu de casa para observar o que estava acontecendo e acabou sendo baleada na perna.

Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir. O Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, mas constatou que o jovem já estava morto e apenas a amiga dele foi encaminhada para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A Polícia Militar realizou barreiras na entrada da cidade de Gilbués após receber informações que os suspeitos estavam lá, porém nada foi encontrado. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil de Corrente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.