Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica ferida após colisão entre carros de luxo em Teresina

A vítima estava na SW4 e sofreu lesões na coluna. Ela foi encaminhada para o Hospital da Unimed.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Acidente deixou uma pessoa ferida Acidente deixou uma pessoa ferida
Alef Leão/GP1 2 / 9 Dois veículos se envolvem em acidente na zona Leste neste domingo em Teresina Dois veículos se envolvem em acidente na zona Leste neste domingo em Teresina
Alef Leão/GP1 3 / 9 Equipe da Motolância prestou os primeiros socorros Equipe da Motolância prestou os primeiros socorros
Alef Leão/GP1 4 / 9 Acidente envolvendo 2 carros na Av. Maria Antonieta Burlamaqui Acidente envolvendo 2 carros na Av. Maria Antonieta Burlamaqui
Alef Leão/GP1 5 / 9 Motolância realizou os primeiros socorros nas vitimas Motolância realizou os primeiros socorros nas vitimas
Alef Leão/GP1 6 / 9 Policia Militar esteve no local Policia Militar esteve no local
Alef Leão/GP1 7 / 9 Equipe da Ciptran foi acionada Equipe da Ciptran foi acionada
Alef Leão/GP1 8 / 9 Equipe da Motolância Equipe da Motolância
Alef Leão/GP1 9 / 9 Cabo Taise Cabo Taise

Uma mulher ainda não identificada ficou ferida após colisão envolvendo dois veículos de luxo, uma SW4 e uma Land Rover, na manhã deste domingo (13), por volta das 10h, na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o acidente aconteceu após o condutor da Land Rover colidir na lateral da SW4, que tentava realizar uma conversão no momento em que ocorreu a colisão. A mulher que ficou ferida estava como passageira na SW4.

Conforme informações repassadas pelo socorrista do SAMU, Georgio Luiz, a vítima teve lesões moderadas na coluna e no supercílio.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital da Unimed para os cuidados médicos necessários ao caso. Os demais ocupantes dos veículos não tiveram ferimentos.

Ainda no local do acidente, cabo Taise, da Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), realizou teste de alcoolemia em ambos os condutores dos veículos e foi detectado que nenhum deles ingeriu bebida alcoólica. A Ciptran isolou a área do acidente até a chegada da perícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.