Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Polícia prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Oeiras

Conforme a PM, a dupla tentou fugir da abordagem policial. Na ocasião, foi apreendida maconha e dinheiro.

Dois jovens, identificados pelas iniciais P. A. P. B. e A. V. B., foram presos pela Força Tática da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) por crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu neste sábado (12), por volta das 12h30, em Oeiras.

Segundo a PM, a equipe realizava policiamento ostensivo pela Avenida Santos Dumont quando visualizou os dois jovens trafegando em uma motocicleta, em atitude suspeita. A dupla tentou fugir da abordagem policial, iniciando-se então o acompanhamento tático, que apenas findou quando os suspeitos foram interceptados na BR-230.

Foto: Reprodução/WhatsappMaterial apreendido em Oeiras
Material apreendido em Oeiras

Logo então, durante o procedimento de busca pessoal, foi apreendido um tablete de maconha prensada, de aproximadamente 1kg, dois celulares e R$ 50,00 em espécie. Além disso, constatou-se que A. V. B. possui passagem pela polícia por crime de receptação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que junto a droga apreendida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.