Fechar
GP1

Picos - Piauí

Trecho da BR 316 em Picos é liberado após passar 30h interditado

A pista foi interditada após uma carreta que transportava uma pá eólica tombar durante uma conversão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, nesta tarde deste domingo (13), que a BR 316, no KM 332, localizada na cidade de Picos, foi liberada. A pista passou mais de 30 horas interditada após uma carreta que transportava uma pá eólica gigante tombar durante uma manobra de conversão neste sábado (12).

O motorista da carreta, de 42 anos, não teve ferimentos. A pista foi liberada por volta das 16h. Ainda não há informações sobre a causa do acidente. A PRF informou ainda que a carreta saiu da cidade de Caucaia, no Ceará, e tinha como destino final o município de Feira de Santana, na Bahia.

Acidente

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 9h40 deste sábado (12).

Foto: Reprodução/WhatsAppTrecho da BR 316 ficou totalmente interditado
Trecho da BR 316 ficou totalmente interditado

Devido ao tamanho e ao peso da pá eólica, quando houve o tombamento a cabine da carreta ficou suspensa. A pista ficou interditada e apenas motocicletas conseguiam trafegar no local. Agora a via se encontra liberada para todos os veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.