Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoristas denunciam vazamento de água na Avenida dos Expedicionários

A empresa Águas de Teresina informou, por meio de nota, que o reparo acontecerá ainda nesta noite.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Segundo moradores, o buraco na avenida tem prejudicado o tráfego de veículos e causado transtornos Segundo moradores, o buraco na avenida tem prejudicado o tráfego de veículos e causado transtornos
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Avenida dos expedicionários em Teresina Avenida dos expedicionários em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Buraco em avenida atrapalha trânsito e causa transtornos Buraco em avenida atrapalha trânsito e causa transtornos
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Buraco causa transtorno a população Buraco causa transtorno a população
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Buraco na avenida dos expedicionários Buraco na avenida dos expedicionários
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Motociclista tem dificuldade de transitar em avenida Motociclista tem dificuldade de transitar em avenida
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Buraco em avenida causa transtorno aos moradores Buraco em avenida causa transtorno aos moradores
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 A cratera ocupa boa parte da via A cratera ocupa boa parte da via
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Buraco em avenida Buraco em avenida
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 População colocou pneus População colocou pneus

Motoristas que trafegam diariamente pela Avenida dos Expedicionários, no bairro São João, zona leste de Teresina, entraram em contato com o GP1 na tarde desta segunda-feira (14), para denunciar um vazamento de água que fez com que um buraco se abrisse na via.

Segundo o condutor Marcos de Morais, há mais de um mês um cano estourou no local e vem provocado o vazamento, ele informou que já ligou cerca de oito vezes para a empresa Águas de Teresina, responsável pelo fornecimento na Capital, mas nenhuma providência foi tomada ainda.

“Eu moro no Dirceu e trabalho aqui na zona leste, todos os dias eu faço esse percurso. O vazamento está aqui tanto tempo que esse buraco cheio de água vai tomando de conta da via. Em horário de maior fluxo aqui, fica um congestionamento enorme por conta dos carros parrando para desviar desse buraco que se formou”, relatou.

“O que queremos é que a empresa solucione o problema, que nos afeta de todas as formas. Água é vida e nós pagamos muito caro por ela para ficar sendo desperdiçada dessa forma. Por favor Águas de Teresina atenda o nosso apelo, porque essa situação não é de hoje, está aqui mais de um mês”, cobrou o motorista.

Outro lado

A empresa Águas de Teresina informou, por meio de nota, que o reparo acontecerá ainda na noite desta segunda-feira (14).

Confira a nota na íntegra

A Água de Teresina informa que direcionou equipes ao local para vistoria e, sendo constatado como demanda da empresa, realizará o reparo ainda na noite desta segunda-feira (14).

A empresa reforça a importância dos usuários informar problemas de água e esgoto por meio dos canais oficiais. Gratuitamente, a população dispõe de atendimento 24 horas pelo 0800 223 2000.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.