Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 26 anos morre afogado próximo ao Encontro dos Rios em Teresina

O jovem possuía deficiência mental e foi encontrado após 4 horas de buscas pelo Corpo de Bombeiros.

Um jovem identificado como José Pereira Sales Filho, de 26 anos, que possuía deficiência mental, morreu afogado na tarde desta terça-feira (15), por volta de 13h, no Rio Parnaíba, próximo ao Encontro dos Rios, na zona norte de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado após 4 horas de buscas.

Em entrevista ao GP1, o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou que a vítima estava na companhia de dois adolescentes banhando no rio, quando acabou se afogando e depois seu corpo desapareceu.

Foto: Lucas Dias/GP1Encontro dos Rios
Encontro dos Rios

“Isso ocorreu por volta das 13h, nós fomos acionados e tivemos informações de que tinham 3 pessoas tomando banho no Rio Parnaíba, próximo ao Encontro dos Rios. Deslocamos uma equipe para lá e iniciamos as buscas. Soubemos que a vítima é uma pessoa de aproximadamente 24 anos, que estava com mais duas pessoas, que tudo indica que são adolescentes. Essa pessoa que faleceu possuía deficiência mental”, informou.

Após os bombeiros realizarem a retirada do corpo do jovem, o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi ao local para que o corpo fosse removido para a realização do exame cadavérico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.