Fechar
GP1

Morro do Chapéu do Piauí - Piauí

Prefeito Marcos Henrique cancela seletivos em Morro do Chapéu

A decisão foi tomada após recomendação administrativa expedida pelo Ministério Público do Estado.

O prefeito de Morro do Chapéu, Marcos Henrique (PSD), assinou decreto cancelando dois processos seletivos simplificados para contratação de pessoal em caráter temporário. O decreto foi assinado no dia 10 de fevereiro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 14 de fevereiro de 2022.

A decisão foi tomada após recomendação administrativa expedida pelo Ministério Público do Estado (MP-PI), por meio da promotoria de Esperantina e parecer do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Foto: Reprodução/Arquivo pessoalPrefeito Marcos Henrique
Prefeito Marcos Henrique

Conforme o decreto, estão cancelados de forma definitiva dos testes simplificados para admissão de pessoal, em caráter temporário, no âmbito do Município de Morro do Chapéu do Piauí, especificamente os referentes aos editais 01/2021 e 02/2021.

Ainda conforme o documento, o cancelamento dos procedimentos não exime a realização de novas seleções, as quais devem obedecer ao disciplinado pela Resolução nº 23/2016 do Tribunal de Contas do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.