Fechar
GP1

Barras - Piauí

Técnico em internet morre eletrocutado ao tocar em rede elétrica no Piauí

Segundo o Grupo de Resgate Voluntário, a vítima recebeu a descarga elétrica durante uma manutenção.

Um técnico de internet identificado como Luís Felipe, de 28 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (15), ao tocar em um fio de alta tensão na localidade Fim de Tarde, na cidade de Barras, região Norte do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo coordenador do Grupo de Resgate Voluntário (GAV) de Barras, Francisco Sampaio, a vítima recebeu a descarga elétrica enquanto fazia uma manutenção na rede de internet. “A equipe de resgate do GAV foi acionada por volta de 12h para ocorrência de acidente com descarga elétrica. O cidadão estava fazendo a manutenção na rede de telefonia de internet e recebeu a descarga”, informou o coordenador do GAV.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuís Felipe morreu eletrocutado
Luís Felipe morreu eletrocutado

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde a vítima recebeu a descarga elétrica
Local onde a vítima recebeu a descarga elétrica

A equipe do GAV isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.