Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende membro do PCC acusado de duplo homicídio no São Joaquim

Tiago França Alexandre da Silva e Esmael Bonfim foram mortos a tiros em um bar no dia 5 de julho de 2021.

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na manhã desta quarta-feira (16), por volta de 10h, um indivíduo identificado como Francisco Ítalo, vulgo Madimbu, acusado de envolvimento no assassinato de Tiago França Alexandre da Silva e Esmael Bonfim, ocorrido no dia 5 de julho de 2021.

Tiago França Alexandre da Silva e Esmael Bonfim estavam em um bar no cruzamento das ruas Alfa e Gama, quando o atirador entrou no estabelecimento e executou os dois homens à queima roupa com disparos na cabeça.

Foto: Brunno Suênio/GP1Francisco Ítalo
Francisco Ítalo

Logo após o crime, o executor fez um vídeo dos corpos que, rapidamente, viralizou nas redes sociais com a frase “40 aqui passa mal”, uma referência à facção Bonde dos 40, da qual as vítimas supostamente faziam parte.

Foto: Alef Leão/GP1Local onde as vítimas foram executadas no São Joaquim
Local onde as vítimas foram executadas no São Joaquim

Um adolescente já havia sido apreendido pelo DHPP, acusado de participação no duplo assassinato e na manhã desta quarta-feira (16), os policiais do DHPP efetuaram a prisão de Francisco Ítalo, que logo após prestar depoimento será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.