Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra bandidos saindo de matagal para executar jovem em Teresina

O jovem foi executado na frente da namorada, de outra mulher não identificada e de uma criança.

O GP1 teve acesso a um novo vídeo, que mostra de outro ângulo o momento em que três indivíduos executam com cerca de 15 tiros Pedro Augusto Barbosa Pereira, de 22 anos, no Conjunto Deus Quer, zona sudeste de Teresina, na noite desta quarta (16).

As imagens mostram que os bandidos estavam escondidos dentro de um matagal em frente à residência da suposta namorada do jovem. Inicialmente, é possível observar que o jovem estava na calçada da casa, ao lado de uma moto, conversando com a namorada, uma outra mulher e uma criança.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Poucos segundos depois, Pedro Augusto decide deixar o local, sobe e liga a motocicleta, momento em que três indivíduos armados saem do matagal em frente à casa realizando vários disparos na direção da vítima, que logo cai no chão. A namorada do jovem ainda tenta evitar a execução e segura um dos criminosos, mas é derrubada logo em seguida.

No momento do crime, a outra mulher que estava no local se assustou com os tiros e entrou para dentro da residência. Já a criança não tem reação e fica parada, provavelmente em estado de choque, na calçada da casa, enquanto os bandidos executam o rapaz. Só algum tempo depois que a criança entra para dentro da casa. Os três bandidos fizeram cerca de 15 disparos contra o jovem, que morreu no local.

Entenda o caso

Um jovem identificado como Pedro Augusto Barbosa Pereira, 22 anos, foi executado com pelo menos 15 tiros na noite dessa quarta-feira (16), por volta de 21h, no Conjunto Deus Quer, na zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz estava na casa da namorada em sua motocicleta quando foi abordado por três indivíduos armados, que efetuaram pelo menos 15 disparos de arma de fogo contra ele.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.