Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto com 15 tiros na frente da namorada em Teresina; veja vídeo

O crime foi registrado na noite dessa quarta-feira (16), por volta de 21h, no Conjunto Deus Quer.

Um jovem identificado como Pedro Augusto Barbosa Pereira, 22 anos, foi executado com pelo menos 15 tiros na noite dessa quarta-feira (16), por volta de 21h, no Conjunto Deus Quer, na zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz estava chegando na casa da namorada em sua motocicleta quando foi abordado por três indivíduos armados, que efetuaram pelo menos 15 disparos de arma de fogo contra ele.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Pedro Augusto Barbosa Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A namorada da vítima presenciou todo o crime e ainda tentou impedir os criminosos, mas foi contida. A vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha passagem na polícia pelo crime de roubo.

Foto: Reprodução/WhatsAppPedro Augusto foi executado com 15 tiros
Pedro Augusto foi executado com 15 tiros

Os policiais do 8º BPM foram acionados e isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.