Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Floriano concede benefícios fiscais a empresas que investem em emprego

Joel Rodrigues agradeceu aos empresários, que representam os investidores e que acreditam em Floriano.

Durante a manhã desta sexta-feira, 18, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou e entregou decretos de incentivos fiscais a três grandes empresas do ramo de saúde de Floriano: Medical Center, Multimed e Espaço Vitta.

Os empresários Bigman Barbosa, Lásaro Laignier e José da Costa Veloso receberam os documentos das mãos do prefeito Joel Rodrigues, vice-prefeito, Antônio Reis Neto e dos secretários, de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras e de Governo, Bento Viana. O vereador David Oka também participou do encontro.

Foto: Divulgação/AscomJoel Rodrigues
Joel Rodrigues

O benefício é previsto em lei para empresas que investem em Floriano e seguem alguns critérios relacionados a investimentos e geração de emprego.

Segundo Marcos Veras, desde a reorganização do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, foi possível trabalhar questões como a efetivação das leis de incentivos fiscais e o desenvolvimento econômico de Floriano.

Joel Rodrigues agradeceu aos empresários, que representam os investidores e que acreditam em Floriano. “Quando há uma parceria entre os poderes público e privado, o sucesso é ainda mais garantido e Floriano ganha em empregos e investimento”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.