Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Forte chuva atinge Floriano e alaga corredores do Hospital Tibério Nunes

O tenente Lucas Xavier, comandante do Corpo de Bombeiros, informou que a chuva durou quase uma hora.

Uma forte chuva atingiu município de Floriano na tarde desta sexta-feira (18), chegando a deixar ruas alagadas e a entrar nas dependências do Hospital Regional Tibério Nunes. Em quase uma hora, o nível da água assustou moradores e trabalhadores do centro da cidade. Os transtornos causados foram registrados em vídeos pela população.

Em entrevista ao GP1, o comandante do Corpo de Bombeiros de Floriano, tenente Lucas Xavier, informou que a chuva teve início por volta de 13h40 e durou quase uma hora. Os alagamentos se concentraram mais no centro da cidade, onde ocorreu um resgate de uma condutora de um veículo arrastado pelas águas. Ela foi salva sem ferimentos.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“A cidade permanece nublada e chuviscando e as águas das ruas alagadas estão escoando. Essa situação começou hoje pela tarde, teve início 13h40 e durou até quase 14h40, quase uma hora de chuva forte. Os alagamentos ocorreram no centro da cidade e foi o local que mais teve incidência, mas a situação está tranquila e, felizmente, sem feridos. O pior já passou, tivemos um chamado de uma pessoa em um veículo que estava sendo arrastado pela água e foi socorrida sem ferimentos”, informou o comandante.

Por meio de nota, o Hospital Tibério Nunes informou que, mesmo com o transtorno, a água não prejudicou os serviços oferecidos e nem afetou equipamentos utilizados pela unidade hospitalar. Ainda conforme a nota, as providências foram tomadas para reverter os transtornos.

Confira a nota na íntegra

O Hospital Regional Tibério Nunes esclarece que a forte chuva, desta sexta-feira (18) de fevereiro, alagou várias ruas de Floriano, ocasionando entrada de água pela porta do setor CPN/ estacionamento de ambulância e outros próximos as ruas laterais e fundo do hospital. Ao mesmo tempo informamos que o fenômeno não atrapalhou o serviço e não trouxe maiores danos aos equipamentos. O setor de limpeza do Hospital já retirou a água acumulada nos corredores trazendo a normalidade.

As providências já foram tomadas pelo Hospital Regional Tibério Nunes, para que tudo possa ser controlado o mais rápido possível, cumprindo com o seu propósito de prestar um serviço de qualidade e salvar vidas.

O Hospital Regional Tibério Nunes lamenta os possíveis transtornos e agradece a compreensão de seus pacientes e familiares. A equipe gestora está trabalhando continuamente para melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos nesta unidade de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.