Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues faz visita técnica para a reforma do Mercado Central

A reforma do Mercado Central é esperada há bastante tempo pelos feirantes da cidade de Floriano.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues; vice-prefeito, Antônio Reis; secretários municipais e engenheiros e arquitetos fizeram, nesta manhã de sexta-feira, 18, uma visita técnica ao Mercado Público Central de Floriano.

O objetivo foi discutir sobre a reforma do espaço, discutir sugestões e modelo ideal da estrutura que, além de abrigar os comerciantes, será cartão postal e ponto turístico de Floriano.

Foto: Divulgação/AscomA visita ocorreu na manhã desta segunda em Floriano
A visita ocorreu na manhã desta segunda em Floriano

Joel Rodrigues explicou que o primeiro passo foi contratar, através de licitação, a empresa que vai elaborar o projeto de reestruturação do Mercado Central, depois será a etapa de diálogo com os feirantes.

A reforma do Mercado Central é esperada há bastante tempo pelos feirantes e tem sido fruto de muitas polêmicas. O governo municipal aguardava a execução da obra que teria recursos do Estado, o que não aconteceu. Houve, então, a proposta da alienação de bens do Município para a captação desses recursos. Foram arrematados dois imóveis: o terreno da antiga rodoviária de Floriano e a Garagem da Prefeitura que somaram uma arrecadação de quase 3 milhões de reais (R$2.992,565,00).

Foto: Divulgação/AscomJoel Rodrigues visitando o Mercado Central de Floriano
Joel Rodrigues visitando o Mercado Central de Floriano

“Temos agora os recursos e realizaremos esta obra tão esperada pelos feirantes, pela população e por todos nós do governo e transformaremos este espaço num ambiente agradável, moderno, de mais lucro para os feirantes e também de visitação turística”, disse Joel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.