Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Mais de 80% da população de Nossa Senhora de Nazaré está vacinada

As pessoas imunizadas no município já receberam a primeira dose, segunda dose e dose de reforço.

A Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré informou, nesta sexta-feira (18), que a cidade já ultrapassou a marca de 80% da população vacinada contra a covid-19.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí (Sesapi), as pessoas imunizadas no município já receberam a primeira dose, segunda dose e dose de reforço contra a doença.

A prefeitura destacou ainda que o resultado só foi possível com o esforço de todos os profissionais da saúde, gestão, secretaria de saúde e demais órgãos que participaram da batalha contra a covid em Nossa Senhora de Nazaré.

“Neste momento só podemos agradecer o esforço de todos os profissionais da saúde, gestão, secretaria de saúde e demais órgãos que participaram ativamente dessa etapa importante na batalha contra o coronavírus, além da população que entende a importância da proteção”, diz o comunicado da prefeitura nas redes sociais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.