Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comércio de Teresina funcionará normalmente no Carnaval, diz Sindilojas

A medida do Sindilojas ocorre em consonância com o decreto do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) anunciou nessa sexta-feira (18) que as lojas do Centro de Teresina, dos bairros e Shoppings, devem funcionar normalmente, durante o Carnaval, entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março.

A medida do Sindilojas ocorre em consonância com o decreto do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), que não dará ponto facultativo para os órgãos públicos municipais e também com a medida de cancelamento dos carnavais de rua na Capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Centro de Teresina Piauí
Centro de Teresina Piauí

O Sindilojas e o Sindicato dos Comerciários de Teresina (Sindcomthe) estavam tentando negociar com a Prefeitura de Teresina para que o comércio não funcionasse durante o Carnaval, porém, as negociações não tiveram sucesso.

Com a medida tanto do lado sindical, quanto do poder público, o setor privado de Teresina, incluindo as lojas centrais, dos bairros e dos shoppings devem funcionar normalmente, em seus horários habituais. Da mesma forma ocorrerá com os órgãos municipais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.