Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Polícia Militar prende dupla com drogas e armas em Marcolândia

Segundo a PM, além das prisões, foram apreendidas armas, drogas, dinheiro e itens roubados.

Dois criminosos, ainda não identificados, foram presos pela Polícia Militar do Piauí, por meio do GPM de Marcolândia, por crimes de furto qualificado, receptação e tráfico de drogas. As prisões foram realizadas neste sábado (19), no bairro Novo Milênio, em Marcolândia, durante a Operação Marcolândia Segura. Na ação, os policiais ainda desarticularam uma boca de fumo e apreenderam drogas, armas, dinheiro e itens roubados.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Marcolândia, inicialmente a PM foi acionada por um caminhoneiro que informou que sua caixa de ferramentas foi furtada por um indivíduo, no Posto Fiscal do município. Após colher as informações da vítima, os policiais iniciaram as dilligências e chegaram ao autor do furto, que afirmou ter trocado o item por drogas em uma boca de fumo.

Foto: Reprodução/WhatsAppItens apreendidos pela PM em Marcolândia
Itens apreendidos pela PM em Marcolândia

Em seguida, os policiais militares chegaram ao local que funcionava a mencionada boca de fumo, onde encontraram o segundo criminoso fazendo uso de cocaína, junto com dois menores de idade. No local, foram apreendidos: 3 celulares, 01 espingarda, 4 munições cal. 38, relógios, a quantia de R$ 1.896,00 em espécie, 01 caixa de ferramentas, cocaína e embalagem para o entorpecente.

Diante dos fatos, os criminosos foram presos e autuados na Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, em seguida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, onde estão detidos e a disposição da Justiça para responder pelos delitos cometidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.