Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Órgãos públicos vão funcionar normalmente em Floriano no Carnaval

A decisão considerou a não realização da festa de carnaval de rua e de eventos carnavalescos.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou, nesta segunda-feira, 21, o Decreto Municipal Nº 022/2022, que dispõe sobre o funcionamento da Administração Pública do Município de Floriano para o período carnavalesco.

De acordo com o documento, no período entre 25 e 28 de fevereiro e de 1º a 2 de março de 2022, todos os órgãos e entidades do Município de Floriano, funcionarão normalmente.

Foto: Divulgação/AscomJoel Rodrigues
Joel Rodrigues

A decisão considera, dentre outros pontos, a não realização da festa de carnaval de rua e de eventos carnavalescos por causa da pandemia e as medidas do Decreto Estadual Nº 20.525, de 1º de fevereiro de 2022, de combate à covid-19.

Na última quarta-feira, 16, o Sindicato do Comércio Varejista (SICOMFLOR) também já tinha informado sobre o funcionamento do comércio lojista de Floriano em horário normal no período em que seria comemorado o carnaval, de 28 de fevereiro a 02 de março.

O feriado bancário será mantido, de acordo com resolução do Banco Central e os bancos serão fechados nos dias 28 de fevereiro e 1º de março (segunda e terça de carnaval), abrindo apenas na quarta-feira de cinzas ao meio-dia, com fechamento no horário normal (15h).

Veja o decreto na íntegra clicando aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.