Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa recua e decreta ponto facultativo nos dias de Carnaval

Com isso o decreto emitido anteriormente foi revogado e será substituído por um novo decreto.

Após uma reunião entre o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, junto com o Comitê de Operações Emergenciais (COE), na manhã desta quarta-feira (23), ficou determinado que a Prefeitura Municipal de Teresina decretou ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro, 1º e 02 de março, data em que se comemora os dias de Carnaval.

A informação foi divulgada ainda no final da manhã desta quarta-feira pelo secretário de comunicação, Lucas Pereira. Com isso, o decreto que havia sido emitido anteriormente foi revogado e será substituído por um novo documento.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O ponto facultativo vai contemplar todos os servidores municipais de Teresina, nos dias 28 de fevereiro, 1º e 02 de março de 2022.

Confira a nota da Prefeitura de Teresina

Nota

A partir de nova deliberação, o prefeito Dr. Pessoa, após reunião com o Comitê de Operações Emergenciais, decidiu, nesta quarta-feira, 23, decretar o ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro, 1° e 2 de março para todos os servidores municipais de Teresina.

Desta forma, o decreto anterior que suspendia o ponto facultativo foi revogado e será substituído por um novo que contempla a nova deliberação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.