Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues fará nova convocação de aprovados em concurso público

O secretário de Administração disse que o prefeito Joel se destacou em número de concursos nas gestões.

Na manhã desta segunda-feira, 21, o prefeito de Floriano Joel Rodrigues, esteve reunido com a secretária municipal de Finanças, Josélia Rodrigues, e com o secretário municipal de Administração e Planejamento, Júlio César Ferreira, definindo novos passos para a convocação dos aprovados no concurso público em vigor.

Até a próxima sexta-feira, 25, o prefeito Joel quer lançar o edital de convocação dos aprovados no concurso público municipal e para isso, pediu na reunião que os secretários de Administração e de Finanças façam um levantamento dos cargos vagos.

Foto: Divulgação/AscomA reunião ocorreu na manhã da última segunda
A reunião ocorreu na manhã da última segunda

Em suas redes sociais, Joel Rodrigues falou com entusiasmo sobre esta notícia: "Estamos nos últimos detalhes para mais uma etapa de convocação do concurso público. Ainda nesta semana sairá um novo edital”.

O secretário de Administração, Júlio César Ferreira, disse que o prefeito Joel se destacou em número de concursos e de convocados, em suas gestões. “Em 3 mandatos foram 3 concursos, totalizando a convocação de mais de 1.273 pessoas”, explicou. Júlio lembra que um dos concursos feitos por Joel até foi destaque na Tv nacional, no programa Globo Repórter, da Rede Globo, por oferecer um grande número de vagas, que na época, foi colocado como o maior concurso do país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.