Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Vice-prefeita de São Miguel do Tapuio renuncia ao cargo

O GP1 conversou com Juciléia Lourenço Soares, a Leinha, e ela confirmou sua renúncia ao posto.

A vice-prefeita de São Miguel do Tapuio, Juciléia Lourenço Soares, mais conhecida como Leinha (PSD), renunciou ao cargo nesta sexta-feira (25), após encaminhar termo de renúncia à Câmara Municipal.

Em entrevista ao GP1, Juciléia Soares confirmou a renúncia, mas preferiu não se estender ao comentar o fato. “Confirmo sim [a renúncia]. Os motivos eu deixei expresso no termo de renúncia”, declarou.

No documento encaminhado à Câmara Municipal, Juciléia Soares explica que renuncia ao cargo por questões particulares, em especial o fato de estar retornando para um cargo efetivo que ocupa no Estado do Rio de Janeiro, por meio de concurso público.

Foto: Reprodução/InstagramJuciléia Soares ao lado do prefeito Pompilim
Juciléia Soares ao lado do prefeito Pompilim

“Renuncio expressamente, em caráter irrevogável, ao meu cargo de vice-prefeita desta cidade, eleita de forma democrática pelo voto popular em 15/11/2020, com posse em 01/01/2021, interrompido neste momento por motivos particulares, em especial, o retorno ao meu concurso no Estado do Rio de Janeiro, no cargo de Analista Contábil, aprovada em julho de 2009”, afirma no texto.

No termo de renúncia, ela agradece à população de São Miguel do Tapuio e enaltece a gestão do prefeito Pompílio Evaristo, o Pompilim (PSD). “Amo esta cidade e para mim é, e sempre será, motivo de muito orgulho ter ocupado os cargos de vereadora e vice-prefeita. É de conhecimento de todos as transformações que nossa cidade vem passando, fruto de uma gestão comprometida com o povo, como é a gestão do nosso prefeito Pompilim”, declarou.

Confira abaixo o termo de renúncia:


Termo de renúncia
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.