Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Entregador é morto a tiros durante assalto na zona sul de Teresina

O crime aconteceu por volta das 23h30 na estrada que leva ao conjunto Vamos Ver o Sol.

Um entregador, identificado como Natanael Nascimento Araújo, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (25), durante um assalto na estrada que leva ao conjunto Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo sargento Nascimento, da Companhia Independente da Polícia Militar do Promorar, o crime aconteceu por volta das 23h30. As informações dão conta de que Natanel foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

“Ele entrou na Avenida Portílio de Farias, bem no começo, foi abordado por elementos, não sabemos quantos, armados com arma de fogo. Certamente o rapaz não parou e então alvejaram ele”, explicou o sargento. Ainda segundo ele, foi constatado que Natanael foi atingido com tiros no pescoço.

Após o crime a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.