Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeito Pompilim se pronuncia após renúncia de vice-prefeita

Juciléia Soares renunciou ao posto para reassumir cargo efetivo que ocupa no Rio de Janeiro.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo (PSD), mais conhecido como Pompilim, divulgou nota oficial nesta sexta-feira (25), após a vice-prefeita do município, Juciléia Soares, renunciar ao cargo.

O gestor manifestou gratidão à agora ex-vice prefeita Leinha, pelos serviços prestados ao município. “A vice-prefeita Leinha, foi de fundamental importância para a conquista popular de 15 de novembro de 2020. Demonstrando liderança, capacidade de entender e superar as dificuldades, soube conduzir a nossa vitória popular com leveza e a devida altivez”, declarou o prefeito.

A post shared by Pompílio Evaristo Lira (@pompilioevaristo.prefeito)

Pompílio Evaristo esclareceu que a impossibilidade de Juciléia Soares se manter no cargo não vai impedir que ela continue contribuindo com o município de São Miguel do Tapuio.

“Temos plena consciência de que sua contribuição para São Miguel Tapuio não acabou. A momentânea incompatibilidade de exercício do cargo de Vice-Prefeita e de suas funções de cargo efetivo no Estado do Rio de Janeiro, que provocou sua renúncia, não impedirá a continuidade de sua contribuição política para nossa São Miguel’, enfatizou.

Por fim, afirmou que respeita a decisão e desejou sucesso à ex-vice-prefeita na nova caminhada. “Respeitamos a decisão da Vice-Prefeita Leinha. Agradecemos sua valiosa contribuição e desejamos sucesso na sua caminhada”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.