Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Influenciadora digital Gabi Pinho anuncia gravidez do 1º filho

Gabi Pinho publicou vídeo no Instagram neste sábado (26) divulgando a notícia para os seguidores.

A influenciadora digital piauiense Gabi Pinho anunciou que está grávida, por meio de vídeo publicado em seu Instagram, neste sábado (26). No vídeo, é possível ver a blogueira dando a boa notícia para seus pais e para seu noivo, Lucas Alves.

"Eu amo viver sonhos. Quem não ama? E aqui, já estou vivendo mais um. Sempre tive um lado 'mãezona leoa' e a maternidade sempre foi um dos meus maiores propósitos de vida e algo muito claro, mas tudo no seu tempo", disse Gabi em um trecho da postagem no Instagram, em que é possível observar ainda a influenciadora mostrando o teste de gravidez positivo e imagens da ultrassom do bebê.

A post shared by Gabi Pinho (@gabipinho)

Gabi Pinho revelou, na legenda da publicação, a razão de não ter contado antes sobre a gravidez. "E se você me perguntar o por que de não ter falado antes, está aí! Estava vivendo esse momento em silêncio. Tudo tem um tempo certo, uma fase segura e confortável. E é uma delíciaaaaaa viver cada fase do processo", desabafou.

Diante da repercussão da revelação, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas no stories do Instagram, onde contou mais detalhes sobre a gravidez, inclusive, se já pensou em opções de nomes e se já providenciou um quarto para o bebê.

Foto: Reprodução/InstagramRespostas à caixinha de perguntas no stories de Gabi Pinho
Respostas à caixinha de perguntas no stories de Gabi Pinho

Congelamento de óvulos

Gabi Pinho revelou que descobriu que tem trompas enoveladas, o que poderia dificultar que ela engravidasse, diante disso, ela decidiu começar o processo de congelamento de óvulos, mas antes que o procedimento iniciasse, ela engravidou.

"E para a nossa surpresa, nosso baby veio rápido, muito rápido. Ele veio no momento em que falamos “vamos tentar?”. Os planos de Deus. Passei de uma frustração e preocupação para um momento de realização e felicidade", concluiu a influenciadora digital

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.