Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa sanciona lei que transfere bilhetagem eletrônica para Eturb

A Lei nº 5.705 foi assinada no dia 24 de fevereiro e publicada no Diário Oficial do Município de sexta.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, sancionou lei que repassa para a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) a administração da bilhetagem eletrônica do transporte municipal da capital.

De acordo com o novo dispositivo legal, “o art. 3º, da Lei nº 1.485, de 15.08.1975 (Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano - ETURB) – referente às atribuições da ETURB –, passa a vigorar acrescido da alínea “d”, com a seguinte redação: d) a emissão e comercialização de meios de pagamento das tarifas em geral dos serviços de transporte público de passageiros”.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O projeto que repassou a atribuição para a ETURB foi aprovado pela Câmara Municipal no dia 15 de fevereiro. A empresa é presidida pelo advogado João Duarte, o Pessoinha, filho do prefeito Dr. Pessoa.

A Lei nº 5.705 foi assinada no dia 24 de fevereiro e publicada no Diário Oficial do Município de sexta-feira (25). Ela entrou em vigor no dia de sua publicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.