Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende homem com arma e munições em Teresina

A ocorrência aconteceu por volta de 03h20 desta segunda-feira (28), no bairro Por Enquanto.

O homem identificado pelas iniciais D. M. B., de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar do Piauí, através do RONE, por crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu por volta de 03h20 desta segunda-feira (28), no bairro Por Enquanto.

Segundo as informações repassadas pela PM, a viatura do RONE realizava patrulhamento no bairro Por Enquanto, na Rua Jhonatas Batista, quando os policiais visualizaram um carro modelo Gol, de cor branca, transitando em atitude suspeita, então deram ordem de parada e iniciaram o procedimento da abordagem e das buscas pessoal e veicular.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido no bairro Por Enquanto
Material apreendido no bairro Por Enquanto

Durante os procedimentos, os policiais apreenderam: 01 revólver calibre 38 da marca Taurus; 06 munições do mesmo calibre; 01 aparelho celular e a quantia em espécie de R$ 221,00.

Diante dos fatos e das apreensões, o condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.