Fechar
GP1

Floresta do Piauí - Piauí

Prefeitura de Floresta do Piauí diz que está adimplente junto ao TCE

"Todos os documentos solicitados pela corte de contas, foram apresentados em tempo hábil", diz nota.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Floresta do Piauí, administrada pelo prefeito Amilton Rodrigues, enviou ao GP1, na manhã desta quinta-feira (03), nota de esclarecimento acerca de matéria publicada, na segunda-feira (31), intitulada “Tribunal de Contas bloqueia contas de duas prefeituras do Piauí”.

De acordo com o texto, a prefeitura está adimplente junto ao TCE e com todas as suas obrigações em dia. “Cabe ressaltar que todos os documentos solicitados pela corte de contas, foram apresentados em tempo hábil, visto que o município encontra-se DESBLOQUEADO, conforme informações da Assessoria contábil do município em contato com a DFAM”, afirmou na nota.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Amilton Rodrigues de Sousa Prefeito de Floresta do Piauí
Amilton Rodrigues

Confira abaixo a nota na íntegra

O Município de Floresta do Piauí encontra-se adimplente com o Tribunal de Contas e está com todas as suas obrigações em dia, conforme certidão de adimplência em anexo, não havendo nenhuma irregularidade ou conduta que desabone as contas da atual gestão.

Cabe ressaltar que todos os documentos solicitados pela corte de contas, foram apresentados em tempo hábil, visto que o município encontra-se DESBLOQUEADO, conforme informações da Assessoria contábil do município em contato com a DFAM (Diretoria de fiscalização da Administração Municipal) do Tribunal de Contas do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.