Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Rejane Dias entrega equipamentos para Conselho Tutelar de Nazária

Estavam presentes a conselheira tutelar Gardênia, o deputado Francisco Limma e o prefeito Osvaldo Bonfim.

A deputada federal e primeira-dama do estado Rejane Dias realizou na manhã desta quinta-feira, 03, a entrega de equipamentos que vão reestruturar o Conselho Tutelar do município de Nazária. Estavam presentes a conselheira tutelar Gardênia, funcionários, o deputado estadual Francisco Limma e o prefeito do município Osvaldo Bonfim.

A chegada dos “kits” tem sido fundamental para ajudar no funcionamento dos Conselhos do Piauí. O grupo de equipamentos contempla um veículo, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro, uma cadeira para transporte de crianças, uma TV Smart e um ar-condicionado portátil.

Foto: Divulgação/AscomA entrega ocorreu nesta quinta-feira
A entrega ocorreu nesta quinta-feira

"O Conselho Tutelar do município precisa estar pronto para atender a população. É ele quem aproxima as crianças e os adolescentes da justiça e da promoção de direitos. Por isso, uma boa estrutura física, bons equipamentos, e claro, um veículo adequado faze toda a diferença.”, explicou Rejane Dias.

Em 2022, além de Nazária, a deputada federal deve entregar mais kits conselho tutelar em diversos municípios piauienses. Todos os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar federal individual em 2020 e 2021 de um total de R$ 1,8 milhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.