Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison nega saída de Jeová Alencar do MDB: “fofoca barata”

"Isso não tem o menor cabimento. Tudo mentira, fofoca barata. Acham que vão desestabilizar o MDB”, disse.

O deputado João Mádison (MDB) conversou com o GP1 na tarde desta sexta-feira (04), e negou o boato que começou a circular nos bastidores, de que o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, deixaria o MDB. Segundo o parlamentar, tudo não passa de “fofoca barata”.

A informação que surgiu era que na segunda-feira (07) Jeová Alencar iria entregar o cargo de presidente municipal do MDB, oficializando assim sua saída da sigla, para seguir o prefeito Dr. Pessoa. Segundo João Mádison, a história não procede. "Isso não tem o menor cabimento. Tudo mentira, fofoca barata. Acham que vão desestabilizar o MDB”, declarou.

Foto: Alef Leão/GP1João Mádison
João Mádison

Ainda de acordo com Mádison, Jeová Alencar esteve recentemente com o deputado Themístocles Filho, reforçando sua permanência no partido e afastando assim qualquer possibilidade de trocar de legenda.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

João Mádison ressaltou que o presidente da Câmara só poderá concorrer nestas eleições pelo MDB, visto que a janela para o cargo de vereador só será aberta em 2024, ano das eleições municipais. “Meu amigo Jeová esteve com presidente Themístocles há poucos dias e está tudo certo. O Jeová é vereador e só pode ser candidato pelo MDB”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.