Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro é engolido por cratera durante forte chuva em Teresina; vídeo

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que estavam dentro do veículo.

Um carro de passeio caiu dentro de uma cratera na noite dessa sexta-feira (04), no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com a Rua Eustáquio Portela, na zona leste de Teresina.

Um vídeo obtido pelo GP1 mostra o momento em que o carro é arrastado pela correnteza da água da forte chuva que atingiu a Capital na noite dessa sexta. Em determinado momento, o veículo é engolido por uma cratera e desaparece.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Um outro vídeo mostra o carro de passeio sendo retirado por equipes do Corpo de Bombeiros já neste sábado (06). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que estavam dentro do veículo no momento do incidente.

Transtornos em todas as zonas de Teresina

Também na Avenida Homero Castelo Branco, parte do asfalto da via acabou cedendo e uma máquina escavadeira, que estava atuando na construção de uma galeria, caiu dentro de uma cratera. A área já foi interditada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Situação da Avenida Homero Castelo Branco
Situação da Avenida Homero Castelo Branco

Também na zona leste, em frente a um restaurante no bairro Jóquei Clube, pelo menos três carros ficaram completamente submersos.

No povoado Torrões, região sul de Teresina, uma árvore de grande porte caiu, destruiu uma garagem e danificou veículos.

Foto: Reprodução/WhatsAppárvore cai e destrói garagem na zona sul de Teresina
Árvore cai e destrói garagem na zona sul de Teresina

Na avenida principal do Saci, um carro foi arrastado por alguns metros, e só conseguiu parar após bater no canteiro central da via pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.