Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Forte chuva atinge toda a Teresina e causa prejuízos; veja vídeo

Em todas as regiões há registros de ruas e casas alagadas, veículos arrastados, árvores e muros caídos.

Após alguns dias sem chover, Teresina foi surpreendida na noite desta sexta-feira (04) com um forte temporal, que se estendeu pela madrugada e causou estragos por toda a Capital. Em todas as regiões da cidade há registros de ruas alagadas, casas inundadas, veículos arrastados, além de árvores e muros caídos.

O temporal foi acompanhado de fortes ventos e raios, causando medo na população, como pode ser visto em alguns vídeos que rapidamente começaram a circular na internet. Felizmente, não há registro de vítimas.

Após alguns dias sem chover, Teresina foi surpreendida na noite desta sexta-feira (04) com um forte temporal, que se estendeu pela madrugada e causou estragos por toda a Capital. #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, February 5, 2022

O temporal foi acompanhado de fortes ventos e raios, causando medo na população, como pode ser visto em alguns vídeos que rapidamente começaram a circular na internet. #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, February 5, 2022

Na avenida principal do Saci, um carro vermelho foi arrastado por alguns metros, e só conseguiu parar após bater no canteiro central da via pública.

Na zona leste, em frente a um restaurante no bairro Jóquei Clube é possível ver pelo menos três carros praticamente submersos, em meio a uma forte correnteza.

Hospitais

A água invadiu pelo menos três unidades de saúde durante a chuva, entre elas os hospitais do Promorar e do Monte Castelo, na zona sul, e a Maternidade Wall Ferraz (Ciamca), na zona sudeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.