Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condutora de carro que caiu dentro de cratera em Teresina está desaparecida

Um vídeo obtido pelo GP1 mostra o momento em que o carro é arrastado pela correnteza da água.

A condutora do veículo Ford Ka Sedan de cor branca, que caiu dentro de uma cratera durante a forte chuva que atingiu Teresina entre a noite dessa sexta-feira (04) e madrugada deste sábado (05), está desaparecida.

Conforme informações repassadas pelo coronel Veloso, relações públicas do Corpo de Bombeiros do Piauí, populares relataram que não viram a condutora saindo do veículo antes do carro ser engolido por uma cratera no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com Rua Eustáquio Portela. “Populares relataram que havia uma mulher no carro e que ela não conseguiu sair antes que ele caísse. Estamos trabalhando com a hipótese de ela ter sido arrastada pela água e ter sido levada em direção ao Rio Poti”, informou o coronel.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro é engolido por cratera durante forte chuva em Teresina
Carro é engolido por cratera durante forte chuva em Teresina

O coronel Veloso explicou ainda que o carro só foi retirado do buraco na manhã deste sábado (05), quando o nível da água baixou e foi permitido visualizar o veículo. “A ocorrência foi registrada por volta de 2h da madrugada, mas o nível da água estava muito alto e não tinha como ter acesso ao veículo. Por volta de 4h a água baixou e foi identificada a roda do veículo, no entanto, o resgate só terminou por volta de 6h e não foi visualizado nenhum corpo dentro do carro”, completou o coronel Veloso.

Buscas estão sendo realizadas no Rio Poti, com o intuito de tentar localizar o corpo da condutora do veículo.

Vídeo mostra o momento em que o carro é engolido

Um vídeo obtido pelo GP1 mostra o momento em que o carro é arrastado pela correnteza da água da forte chuva que atingiu a Capital na noite dessa sexta. Em determinado momento, o veículo é engolido por uma cratera e desaparece.

Um outro vídeo mostra o carro de passeio sendo retirado por equipes do Corpo de Bombeiros já neste sábado (06).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.