Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Prefeito Mão Santa e Adalgisa Moraes testam positivo para covid

Os dois estão em isolamento domiciliar. Mão Santa não apresentou sintomas da doença.

O prefeito de Parnaíba Mão Santa e a primeira-dama Adalgisa Moraes testaram positivo para a covid-19 nesta sexta-feira (4). A informação foi confirmada ao GP1 pela assessoria da Prefeitura de Parnaíba.

Adalgisa Moraes, que também é secretária de Assistência Social e Cidadania, foi a primeira a realizar o teste após apresentar sintomas leves da doença e o resultado foi positivo.

Por medida de precaução, Mão Santa, que não teve nenhum sintoma, também foi testado e recebeu o diagnóstico positivo para a covid. Os dois estão em isolamento domiciliar.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Mão Santa
Prefeito Mão Santa

A assessoria da Prefeitura de Parnaíba informou por meio de nota que Adalgisa apresenta sintomas semelhantes de uma gripe e já recebeu os devidos cuidados médicos. O prefeito Mão Santa segue assintomático.

Confira a nota da prefeitura na íntegra

A secretária de Assistência Social e Cidadania de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza, testou positivo para covid-19 no início da tarde desta sexta-feira (04) após sentir sintomas leves da doença.

Por precaução, apesar de não ter manifestado qualquer sintoma, o prefeito Mão Santa também realizou um teste cujo o resultado foi positivo. Ambos estão em isolamento domiciliar.

Vale ressaltar que dona Adalgisa apresenta apenas sintomas leves, semelhantes a de uma gripe, e já recebe os devidos cuidados médicos. O prefeito Mão Santa está bem e assintomático.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.