Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da Avenida Homero Castelo Branco é completamente interditado

A interdição para evitar o trânsito de pedestres e automóveis tem a previsão de um período de 10 dias.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans) interditou completamente a Avenida Homero Castelo Branco, no trecho localizado entre a Rua Senador Arêa Leão até a Rua Professor Clemente Fortes, no bairro Jóquei, depois da intensa chuva registrada na noite dessa sexta-feira (04), trazendo grandes prejuízos na Capital, sobretudo na área interditada pela Strans na tarde deste sábado (05).

A interdição preventiva solicitada pela Saad Leste da Avenida Homero Castelo Branco tem como objetivo realizar estudo e resolutividade do problema ocorrido na Rua Eustáquio Portela, área onde as obras da galeria da zona leste estão avançando, porém, com registros de incidentes sempre que ocorrem fortes chuvas.

Foto: Reprodução/StransTrecho da Avenida Homero Castelo Branco é completamente interditado
Trecho da Avenida Homero Castelo Branco é completamente interditado

A interdição para evitar o trânsito de pedestres e automóveis tem a previsão de um período de 10 dias, tendo início neste sábado (5).

Asfalto da Homero Castelo Branco cedeu

Parte do asfalto da Avenida Homero Castelo Branco cedeu na noite desta sexta-feira (-4) e uma máquina escavadeira, que estava atuando na construção da galeria, caiu dentro de uma cratera.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1A cratera se formou após a chuva
A cratera se formou após a chuva

O GP1 foi até o local em que ocorreu a situação e constatou que uma banca de revistas, que fica ao lado do supermercado Pão de Açúcar, por pouco também não caiu na cratera.

Carro foi engolido por cratera

Também na noite dessa sexta-feira (04), na Avenida Homero Castelo Branco, um carro de passeio foi arrastado pela correnteza da água da forte chuva que atingiu Teresina e acabou sendo engolido por uma cratera.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro é engolido por cratera durante forte chuva em Teresina
Carro é engolido por cratera durante forte chuva em Teresina

O carro só foi retirado do buraco por equipes do Corpo de Bombeiros neste sábado (06). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que estavam dentro do veículo no momento do incidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.