Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ex-vice-prefeito de Itainópolis morre vítima da covid-19 em Picos

Juarez Pimentel Duarte também era servidor da Secretaria de Estado da Fazenda do Piauí (Sefaz-PI).

O ex-vice-prefeito de Itainópolis e servidor da Secretaria de Estado da Fazenda do Piauí (Sefaz-PI), Juarez Pimentel Duarte, morreu neste domingo (06), vítima de complicações da covid-19 em Picos, região Sudeste do Piauí. A informação foi confirmada pelo ex-prefeito de Itainópolis, Paulo Lopes.

Por meio de nota, o atual prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues de Moura, lamentou a morte do ex-vice-prefeito e decretou luto oficial de três dias no município, cidade natal de Juarez Pimenta. “Juarez Pimenta viveu com muita dignidade e sabedoria, edificando uma família culta, trabalhadora, deixou exemplo de alegria, persistência, firmeza, dignidade, trabalho e amor a sua família e a Itainópolis”, diz um trecho da nota.

A post shared by Prefeitura de Itainópolis (@prefeitura_de_itainopolis)

O velório e enterro do ex-prefeito aconteceu ainda neste domingo, em Itainópolis. O Sindicato dos Fazendários do Piauí (Sindfaz) emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor neste domingo. "É com extremo pesar que a diretoria do SINDIFAZ vem a público comunicar o falecimento de nosso grande companheiro Juarez Pimentel Duarte, ocorrido na manhã desse domingo, na cidade de Picos".

Confira a nota da Prefeitura de Itainopólis na íntegra

Devido ao falecimento de JUAREZ PIMENTEL DUARTE, ocorrido neste domingo, dia 06 de fevereiro de 2022, cidadão honrado, que em vida prestou inestimáveis serviços ao Município Itainópolis, deixando um exemplo de uma trajetória de vida aos itainopolenses, terra onde nasceu, constituiu família, tendo trabalhado e contribuído muito para o desenvolvimento deste município; permanecerá na lembrança de todos o seu exemplo de perseverança, disposição e coragem na luta pela vida.

“JUAREZ PIMENTEL”, como era conhecido, viveu com muita dignidade e sabedoria, edificando uma família culta, trabalhadora, deixou exemplo de alegria, persistência, firmeza, dignidade, trabalho e amor a sua família e a Itainópolis.

Em razão do falecimento de JUAREZ PIMENTEL DUARTE, o Prefeito Miguel Rodrigues, decretou Luto Oficial no âmbito municipal, por 03 (três) dias a partir desta data, em sinal de profundo pesar.

Que Deus dê o conforto à família e aos amigos enlutados.

MIGUEL RODRIGUES DE MOURA

Prefeito de Itainópolis

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.