Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semec lamenta morte de professora arrastada por enxurrada em Teresina

Wana Sara era professora e superintendente de escolas da rede municipal na zona norte da capital.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) emitiu neste domingo (06), nota de pesar pela morte da professora e superintendente Wana Sara Cavalcante, que morreu depois de ter o carro que conduzia arrastado pela força da água na noite de sexta-feira (04), no cruzamento da Rua Eustáquio com a Avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina.

Na nota, a Semec informou que Wana Sara era pedagoga e estava na função de superintendente de escolas da rede municipal de ensino na zona norte da capital piauiense. A secretaria se solidarizou com os familiares e amigos pela morte precoce da professora.

Foto: ReproduçãoWana Sara
Wana Sara

“A SEMEC se solidariza com a família e amigos desta mulher e profissional que sempre desempenhou seu ofício de forma dedicada e amorosa. Descanse em paz!”, diz um trecho da nota.

Entenda o caso

Wana Sara Cavalcante Henrique conduzia um veículo Ford Ka Sedan de cor branca, quando foi arrastado por uma enxurrada e caiu em uma cratera durante a forte chuva que atingiu Teresina entre a noite dessa sexta-feira (04) e madrugada deste sábado (05).

O corpo de Wana foi encontrado na manhã desta domingo (06), próximo à Floresta Fóssil, na Avenida Cajuína, com o auxílio de um cão farejador. Ela tinha 39 anos e era servidora pública da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec).

Confira a nota da Semec na íntegra:

É com pesar que a Secretaria Municipal de Educação comunica o falecimento precoce da servidora Wana Sara Cavalcante. Wana era pedagoga e estava na função de Superintendente de escolas da Rede Municipal de Ensino, na zona Norte de Teresina. A SEMEC se solidariza com a família e amigos desta mulher e profissional que sempre desempenhou seu ofício de forma dedicada e amorosa. Descanse em paz!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.