Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de mulher que desapareceu após enxurrada é encontrado em Teresina

Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o corpo com o auxílio de um cão farejador.

Renato Rodrigues/GP1 1 / 6 Equipes do Corpo de Bombeiros em busca Equipes do Corpo de Bombeiros em busca
Renato Rodrigues/GP1 2 / 6 Local onde o corpo foi encontrado Local onde o corpo foi encontrado
Renato Rodrigues/GP1 3 / 6 Equipes estavam em busca desde 6h Equipes estavam em busca desde 6h
Renato Rodrigues/GP1 4 / 6 O corpo foi encontrado com apoio de um cão farejador O corpo foi encontrado com apoio de um cão farejador
Renato Rodrigues/GP1 5 / 6 Equipes do Corpo de Bombeiros Civil também ajudaram Equipes do Corpo de Bombeiros Civil também ajudaram
Renato Rodrigues/GP1 6 / 6 Corpo de Bombeiros do Piauí Corpo de Bombeiros do Piauí

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram, neste domingo (06), o corpo da servidora da Semec, Wana Sara Cavalcante, que desapareceu no último dia 4 de fevereiro, após seu carro cair em uma cratera, no cruzamento da Rua Eustáquio Portela com a Avenida Homero Castelo Branco.

Em entrevista ao GP1, o relações públicas do Corpo de Bombeiros do Piauí, coronel Veloso, informou que as equipes conseguiram localizar o corpo próximo à Floresta Fóssil, na Avenida Cajuína, com o auxílio de um cão farejador. As buscas haviam sido reiniciadas desde às 6h deste domingo.

“Nossas equipes continuaram as buscas com equipes de nadadores e com equipes no solo, acompanhando o caminho do bueiro e no final da manhã de hoje encontramos esse corpo nesse ponto, próximo ao Rio Poti, a 75 metros da Avenida Cajuína. Contamos com apoio também de um cão farejador”, informou.

De acordo com o tenente-coronel Costa, comandante das equipes de buscas, os bombeiros se dividiram para realizar dois trabalhos, um grupo realizou buscas em meio às águas do Rio Poti e outra acompanharam as galerias para encontrar o corpo.

“Montamos uma operação em duas vertentes, uma equipe que estava em buscas pelos rios e outra equipe que estava olhando as galerias, do ponto onde ela desapareceu da Homero, até esse ponto. Nesse caminho, existem pontos que poderiam ser avaliados alguma obstrução, com isso, vimos o corpo da vítima nesse local”, detalhou.

Vídeo mostra o momento em que o carro é engolido

Um vídeo obtido pelo GP1 mostra o momento em que o carro é arrastado pela correnteza da água da forte chuva que atingiu a Capital na noite dessa sexta. Em determinado momento, o veículo é engolido por uma cratera e desaparece.

Wana Sara tinha 39 anos e era servidora pública da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec). Ela trabalhava como pedagoga e desapareceu depois que o carro que conduzia caiu dentro de uma cratera durante a forte chuva que atingiu Teresina entre a noite dessa sexta-feira (04) e madrugada do sábado (05).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.